segunda-feira, 5 de outubro de 2015

6º sentido



Muito é falado sobre o 6º sentido que todas as mulheres têm, ou dom para detective, claro que não se aplica a todas, grande parte das mulheres que conheço têm-no,de facto, enquanto outras, nem que tropeçassem no óbvio reparavam!! No meu caso sempre o tive muito apurado, sou do tipo de pessoa que sei "ler" as outras e raramente me engano, o que nem sempre é bom, porque há sempre alguém que nos faz pensar "desta vez não estou certa!!", mas lá dão a volta ao texto e mostram me o quanto eu estava certa desde o inicio!!! Quando é "aquela" pessoa só piora... tenta se adiar o inevitável e lá vem a confirmação tal qual uma granada. Desilusões na vida, é somar e seguir!!!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Por cá

 Tenho andado a leste como se costuma dizer, ando cá mas não estou cá!
Continuo na minha ávida procura de casa, mas, já começo a desanimar, não pela falta de oferta, mas, sim, pela falta de meios que tenho para comprar casa, mas acho que é um mal geral, tenho que dar a volta á minha vida (sempre que penso ou digo isto ecoa me na cabeça a musica "muda de vida" ehehe)....

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Crescer não é fácil....

 Ando à procura de casa, já tenho aquela idade que já me apetece ter o meu espaço, mas nunca pensei que fosse tão difícil, não a escolha da casa, porque se calha a ter o euro-milhões já teria umas quantas e era só fazer "pim-pam-pum"! Ando numa roda viva entre sites de imobiliárias, ligar a agências, visitar casas e fazer contas à vida..... Ufa que isto de ser grande não é nada fácil!!!!

O Peter Pan é que tinha razão!!!




sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Verdadeiro escape...

 Quando comecei este blog, fi-lo com o propósito de falar de outras coisas mas descobri que realmente aqui é o meu pequeno "get away"! Há desabafos que fazemos aqui nesta "rede" para alguém ler sem sequer sabermos se alguém, de facto, o vai ler mas que, de alguma forma, nos tiram um peso dos ombros!!
 Alguém me disse à uns tempos que os blogs são os novos diários, acho que esse alguém estava mais que certo :)

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Memories

 Tanta coisa pode despoletar uma recordação, uma memória, "aquela" que não queremos que venha à tona... Um sitio, um cheiro, uma musica! É curioso como a vida passa, as pessoas saem da nossa vida, conhecemos nova gente, construímos novas memórias, esquecemos tudo o que ficou para trás e basta um cheiro para revivermos tudo!!
 Aconteceu comigo esta semana, aliás, está a acontecer, tenho um cheiro no carro que me faz lembrar algo do passado, algo bom é certo, mas algo que já não pertence a este tempo verbal. É a certeza de que fomos felizes, nem que por breves momentos com aquela "memória"!


domingo, 30 de agosto de 2015

De regresso!!

E já voltei ao trabalho, o regresso é sempre animado, toda a gente vem com uma cor nova, todas muito animadas e cheias de novidades! O 1º dia foi puxado, o trabalho como o conhecemos só começa na 3ª feira e aí sim será até 31 de Julho, non stop!! Foi bom voltar, apesar de tudo já tinha saudades de algumas colegas que são mais do que isso, e é tão bom matar as saudades por a conversa em dia, "cuscar" um bocadinho.... mas de momento já preciso de férias outra vez :P













quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Quase quase....

E um mês já se passou, assim a correr.... ainda ontem estava a stressar que nunca mais chegavam as férias e agora tenho apenas mais um dia para descansar, fazer nenhum e fazer tudo que ficou por fazer!!!

Tive quase um mês de férias, pouco faltou para te-lo todo mas só de pensar que tenho 11 meses pela frente sem 1 folga (para além dos fins de semanas e feriados.....) ufa até dói!!!
Mas que venha ele, já estou renovada e pronta para outra, mas até lá.... ainda tenho um dia :)









PS- Não tarda estamos no Natal :P

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O meu 1º video :D

Deu um trabalhão a gravar, a luz nunca estava certa, um carro apitava, o cão aparecia eheh tudo um pouco aconteceu já para não falar do pouco á-vontade que tenho de falar em frente a uma camera, mesmo assim penso que o resultado não esteja péssimo e espero que sirva o seu propósito :)

Beijinhos




terça-feira, 25 de agosto de 2015

O início

Decidi fazer este blog para partilhar um vicio que tenho... compras :) Tenho uma enorme paixão por maquilhagem e tudo que esteja associado, por cremes , coisas para o cabelo enfim, perco me, mas tenho sempre em mente o orçamento, ou seja estou sempre atenta a tudo o que é bom e barato :) Sigo as tendências e tento sempre adaptar ao que tenho ou ás marcas que uso, mais baratas mas surpreendentemente boas! Espero que gostem e com tempo vou pondo fotos e vídeos se atinar com isto :)


Beijinhos