Muito é falado sobre o 6º sentido que todas as mulheres têm, ou dom para detective, claro que não se aplica a todas, grande parte das mulheres que conheço têm-no,de facto, enquanto outras, nem que tropeçassem no óbvio reparavam!! No meu caso sempre o tive muito apurado, sou do tipo de pessoa que sei "ler" as outras e raramente me engano, o que nem sempre é bom, porque há sempre alguém que nos faz pensar "desta vez não estou certa!!", mas lá dão a volta ao texto e mostram me o quanto eu estava certa desde o inicio!!! Quando é "aquela" pessoa só piora... tenta se adiar o inevitável e lá vem a confirmação tal qual uma granada. Desilusões na vida, é somar e seguir!!!
segunda-feira, 5 de outubro de 2015
6º sentido
Muito é falado sobre o 6º sentido que todas as mulheres têm, ou dom para detective, claro que não se aplica a todas, grande parte das mulheres que conheço têm-no,de facto, enquanto outras, nem que tropeçassem no óbvio reparavam!! No meu caso sempre o tive muito apurado, sou do tipo de pessoa que sei "ler" as outras e raramente me engano, o que nem sempre é bom, porque há sempre alguém que nos faz pensar "desta vez não estou certa!!", mas lá dão a volta ao texto e mostram me o quanto eu estava certa desde o inicio!!! Quando é "aquela" pessoa só piora... tenta se adiar o inevitável e lá vem a confirmação tal qual uma granada. Desilusões na vida, é somar e seguir!!!
terça-feira, 15 de setembro de 2015
Por cá
Tenho andado a leste como se costuma dizer, ando cá mas não estou cá!
Continuo na minha ávida procura de casa, mas, já começo a desanimar, não pela falta de oferta, mas, sim, pela falta de meios que tenho para comprar casa, mas acho que é um mal geral, tenho que dar a volta á minha vida (sempre que penso ou digo isto ecoa me na cabeça a musica "muda de vida" ehehe)....
Continuo na minha ávida procura de casa, mas, já começo a desanimar, não pela falta de oferta, mas, sim, pela falta de meios que tenho para comprar casa, mas acho que é um mal geral, tenho que dar a volta á minha vida (sempre que penso ou digo isto ecoa me na cabeça a musica "muda de vida" ehehe)....
terça-feira, 8 de setembro de 2015
Crescer não é fácil....
O Peter Pan é que tinha razão!!!
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Verdadeiro escape...
Quando comecei este blog, fi-lo com o propósito de falar de outras coisas mas descobri que realmente aqui é o meu pequeno "get away"! Há desabafos que fazemos aqui nesta "rede" para alguém ler sem sequer sabermos se alguém, de facto, o vai ler mas que, de alguma forma, nos tiram um peso dos ombros!!
Alguém me disse à uns tempos que os blogs são os novos diários, acho que esse alguém estava mais que certo :)
Alguém me disse à uns tempos que os blogs são os novos diários, acho que esse alguém estava mais que certo :)
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Memories
Aconteceu comigo esta semana, aliás, está a acontecer, tenho um cheiro no carro que me faz lembrar algo do passado, algo bom é certo, mas algo que já não pertence a este tempo verbal. É a certeza de que fomos felizes, nem que por breves momentos com aquela "memória"!
domingo, 30 de agosto de 2015
De regresso!!
E já voltei ao trabalho, o regresso é sempre animado, toda a gente vem com uma cor nova, todas muito animadas e cheias de novidades! O 1º dia foi puxado, o trabalho como o conhecemos só começa na 3ª feira e aí sim será até 31 de Julho, non stop!! Foi bom voltar, apesar de tudo já tinha saudades de algumas colegas que são mais do que isso, e é tão bom matar as saudades por a conversa em dia, "cuscar" um bocadinho.... mas de momento já preciso de férias outra vez :P
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Quase quase....
E um mês já se passou, assim a correr.... ainda ontem estava a stressar que nunca mais chegavam as férias e agora tenho apenas mais um dia para descansar, fazer nenhum e fazer tudo que ficou por fazer!!!
Tive quase um mês de férias, pouco faltou para te-lo todo mas só de pensar que tenho 11 meses pela frente sem 1 folga (para além dos fins de semanas e feriados.....) ufa até dói!!!
Mas que venha ele, já estou renovada e pronta para outra, mas até lá.... ainda tenho um dia :)
Tive quase um mês de férias, pouco faltou para te-lo todo mas só de pensar que tenho 11 meses pela frente sem 1 folga (para além dos fins de semanas e feriados.....) ufa até dói!!!
Mas que venha ele, já estou renovada e pronta para outra, mas até lá.... ainda tenho um dia :)
PS- Não tarda estamos no Natal :P
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
O meu 1º video :D
Deu um trabalhão a gravar, a luz nunca estava certa, um carro apitava, o cão aparecia eheh tudo um pouco aconteceu já para não falar do pouco á-vontade que tenho de falar em frente a uma camera, mesmo assim penso que o resultado não esteja péssimo e espero que sirva o seu propósito :)
Beijinhos
Beijinhos
terça-feira, 25 de agosto de 2015
O início
Decidi fazer este blog para partilhar um vicio que tenho... compras :) Tenho uma enorme paixão por maquilhagem e tudo que esteja associado, por cremes , coisas para o cabelo enfim, perco me, mas tenho sempre em mente o orçamento, ou seja estou sempre atenta a tudo o que é bom e barato :) Sigo as tendências e tento sempre adaptar ao que tenho ou ás marcas que uso, mais baratas mas surpreendentemente boas! Espero que gostem e com tempo vou pondo fotos e vídeos se atinar com isto :)
Beijinhos
Subscrever:
Mensagens (Atom)


