terça-feira, 15 de setembro de 2015

Por cá

 Tenho andado a leste como se costuma dizer, ando cá mas não estou cá!
Continuo na minha ávida procura de casa, mas, já começo a desanimar, não pela falta de oferta, mas, sim, pela falta de meios que tenho para comprar casa, mas acho que é um mal geral, tenho que dar a volta á minha vida (sempre que penso ou digo isto ecoa me na cabeça a musica "muda de vida" ehehe)....

Sem comentários:

Enviar um comentário