domingo, 30 de agosto de 2015
De regresso!!
E já voltei ao trabalho, o regresso é sempre animado, toda a gente vem com uma cor nova, todas muito animadas e cheias de novidades! O 1º dia foi puxado, o trabalho como o conhecemos só começa na 3ª feira e aí sim será até 31 de Julho, non stop!! Foi bom voltar, apesar de tudo já tinha saudades de algumas colegas que são mais do que isso, e é tão bom matar as saudades por a conversa em dia, "cuscar" um bocadinho.... mas de momento já preciso de férias outra vez :P
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Quase quase....
E um mês já se passou, assim a correr.... ainda ontem estava a stressar que nunca mais chegavam as férias e agora tenho apenas mais um dia para descansar, fazer nenhum e fazer tudo que ficou por fazer!!!
Tive quase um mês de férias, pouco faltou para te-lo todo mas só de pensar que tenho 11 meses pela frente sem 1 folga (para além dos fins de semanas e feriados.....) ufa até dói!!!
Mas que venha ele, já estou renovada e pronta para outra, mas até lá.... ainda tenho um dia :)
Tive quase um mês de férias, pouco faltou para te-lo todo mas só de pensar que tenho 11 meses pela frente sem 1 folga (para além dos fins de semanas e feriados.....) ufa até dói!!!
Mas que venha ele, já estou renovada e pronta para outra, mas até lá.... ainda tenho um dia :)
PS- Não tarda estamos no Natal :P
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
O meu 1º video :D
Deu um trabalhão a gravar, a luz nunca estava certa, um carro apitava, o cão aparecia eheh tudo um pouco aconteceu já para não falar do pouco á-vontade que tenho de falar em frente a uma camera, mesmo assim penso que o resultado não esteja péssimo e espero que sirva o seu propósito :)
Beijinhos
Beijinhos
terça-feira, 25 de agosto de 2015
O início
Decidi fazer este blog para partilhar um vicio que tenho... compras :) Tenho uma enorme paixão por maquilhagem e tudo que esteja associado, por cremes , coisas para o cabelo enfim, perco me, mas tenho sempre em mente o orçamento, ou seja estou sempre atenta a tudo o que é bom e barato :) Sigo as tendências e tento sempre adaptar ao que tenho ou ás marcas que uso, mais baratas mas surpreendentemente boas! Espero que gostem e com tempo vou pondo fotos e vídeos se atinar com isto :)
Beijinhos
Subscrever:
Mensagens (Atom)

