E já voltei ao trabalho, o regresso é sempre animado, toda a gente vem com uma cor nova, todas muito animadas e cheias de novidades! O 1º dia foi puxado, o trabalho como o conhecemos só começa na 3ª feira e aí sim será até 31 de Julho, non stop!! Foi bom voltar, apesar de tudo já tinha saudades de algumas colegas que são mais do que isso, e é tão bom matar as saudades por a conversa em dia, "cuscar" um bocadinho.... mas de momento já preciso de férias outra vez
:P
Sem comentários:
Enviar um comentário