Decidi fazer este blog para partilhar um vicio que tenho... compras :) Tenho uma enorme paixão por maquilhagem e tudo que esteja associado, por cremes , coisas para o cabelo enfim, perco me, mas tenho sempre em mente o orçamento, ou seja estou sempre atenta a tudo o que é bom e barato :) Sigo as tendências e tento sempre adaptar ao que tenho ou ás marcas que uso, mais baratas mas surpreendentemente boas! Espero que gostem e com tempo vou pondo fotos e vídeos se atinar com isto :)
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário