domingo, 3 de janeiro de 2016

O ano novo!!

 O famoso réveillon, fica tudo em pulgas, diria mesmo louco, por causa de um dia que é igual a tantos outros! Produzem-se excessivamente, fazem todo o tipo de planos e quando chega a tão esperada hora há festa da rija, brindes, foguetes, panelas a bater, o fogo de artificio, sei lá.... Quando tudo passa ficam eles de taça na mão e com uma tristeza evidente no rosto! Tanta preparação para meia dúzia de minutos de festa!!
 Acaba um ano começa outro e por algum motivo alguém se lembrou que neste dia devemos prometer a nos próprios (enquanto se engole passas à maluco) que vamos mudar, perder aquele peso, fazer mais exercício, sair mais, trabalhar menos, conhecer pessoas novas, viver um grande amor,,, e pior, acreditamos realmente que tudo vai mudar! Claro que no dia seguinte tudo se mantém igual (só a ressaca é maior). Heis que a vida volta à normalidade e tudo que prometemos fazer cai no esquecimento, continuamos a fazer tudo igual e no próximo dia 31 de Dezembro vamos culpar o "ano" de tudo de mau que nós não fizemos.
 Que o novo ano traga tudo do melhor, mas para isso o melhor é mesmo nós mesmo fazermos por isso!!




Feliz Ano Novo :)