Acaba um ano começa outro e por algum motivo alguém se lembrou que neste dia devemos prometer a nos próprios (enquanto se engole passas à maluco) que vamos mudar, perder aquele peso, fazer mais exercício, sair mais, trabalhar menos, conhecer pessoas novas, viver um grande amor,,, e pior, acreditamos realmente que tudo vai mudar! Claro que no dia seguinte tudo se mantém igual (só a ressaca é maior). Heis que a vida volta à normalidade e tudo que prometemos fazer cai no esquecimento, continuamos a fazer tudo igual e no próximo dia 31 de Dezembro vamos culpar o "ano" de tudo de mau que nós não fizemos.
Que o novo ano traga tudo do melhor, mas para isso o melhor é mesmo nós mesmo fazermos por isso!!
Feliz Ano Novo :)
