Tenho andado a leste como se costuma dizer, ando cá mas não estou cá!
Continuo na minha ávida procura de casa, mas, já começo a desanimar, não pela falta de oferta, mas, sim, pela falta de meios que tenho para comprar casa, mas acho que é um mal geral, tenho que dar a volta á minha vida (sempre que penso ou digo isto ecoa me na cabeça a musica "muda de vida" ehehe)....
terça-feira, 15 de setembro de 2015
terça-feira, 8 de setembro de 2015
Crescer não é fácil....
O Peter Pan é que tinha razão!!!
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Verdadeiro escape...
Quando comecei este blog, fi-lo com o propósito de falar de outras coisas mas descobri que realmente aqui é o meu pequeno "get away"! Há desabafos que fazemos aqui nesta "rede" para alguém ler sem sequer sabermos se alguém, de facto, o vai ler mas que, de alguma forma, nos tiram um peso dos ombros!!
Alguém me disse à uns tempos que os blogs são os novos diários, acho que esse alguém estava mais que certo :)
Alguém me disse à uns tempos que os blogs são os novos diários, acho que esse alguém estava mais que certo :)
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Memories
Aconteceu comigo esta semana, aliás, está a acontecer, tenho um cheiro no carro que me faz lembrar algo do passado, algo bom é certo, mas algo que já não pertence a este tempo verbal. É a certeza de que fomos felizes, nem que por breves momentos com aquela "memória"!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
