terça-feira, 15 de setembro de 2015

Por cá

 Tenho andado a leste como se costuma dizer, ando cá mas não estou cá!
Continuo na minha ávida procura de casa, mas, já começo a desanimar, não pela falta de oferta, mas, sim, pela falta de meios que tenho para comprar casa, mas acho que é um mal geral, tenho que dar a volta á minha vida (sempre que penso ou digo isto ecoa me na cabeça a musica "muda de vida" ehehe)....

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Crescer não é fácil....

 Ando à procura de casa, já tenho aquela idade que já me apetece ter o meu espaço, mas nunca pensei que fosse tão difícil, não a escolha da casa, porque se calha a ter o euro-milhões já teria umas quantas e era só fazer "pim-pam-pum"! Ando numa roda viva entre sites de imobiliárias, ligar a agências, visitar casas e fazer contas à vida..... Ufa que isto de ser grande não é nada fácil!!!!

O Peter Pan é que tinha razão!!!




sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Verdadeiro escape...

 Quando comecei este blog, fi-lo com o propósito de falar de outras coisas mas descobri que realmente aqui é o meu pequeno "get away"! Há desabafos que fazemos aqui nesta "rede" para alguém ler sem sequer sabermos se alguém, de facto, o vai ler mas que, de alguma forma, nos tiram um peso dos ombros!!
 Alguém me disse à uns tempos que os blogs são os novos diários, acho que esse alguém estava mais que certo :)

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Memories

 Tanta coisa pode despoletar uma recordação, uma memória, "aquela" que não queremos que venha à tona... Um sitio, um cheiro, uma musica! É curioso como a vida passa, as pessoas saem da nossa vida, conhecemos nova gente, construímos novas memórias, esquecemos tudo o que ficou para trás e basta um cheiro para revivermos tudo!!
 Aconteceu comigo esta semana, aliás, está a acontecer, tenho um cheiro no carro que me faz lembrar algo do passado, algo bom é certo, mas algo que já não pertence a este tempo verbal. É a certeza de que fomos felizes, nem que por breves momentos com aquela "memória"!