Ando à procura de casa, já tenho aquela idade que já me apetece ter o meu espaço, mas nunca pensei que fosse tão difícil, não a escolha da casa, porque se calha a ter o euro-milhões já teria umas quantas e era só fazer "pim-pam-pum"! Ando numa roda viva entre sites de imobiliárias, ligar a agências, visitar casas e fazer contas à vida..... Ufa que isto de ser grande não é nada fácil!!!!
O Peter Pan é que tinha razão!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário