terça-feira, 8 de setembro de 2015

Crescer não é fácil....

 Ando à procura de casa, já tenho aquela idade que já me apetece ter o meu espaço, mas nunca pensei que fosse tão difícil, não a escolha da casa, porque se calha a ter o euro-milhões já teria umas quantas e era só fazer "pim-pam-pum"! Ando numa roda viva entre sites de imobiliárias, ligar a agências, visitar casas e fazer contas à vida..... Ufa que isto de ser grande não é nada fácil!!!!

O Peter Pan é que tinha razão!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário