quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Memories

 Tanta coisa pode despoletar uma recordação, uma memória, "aquela" que não queremos que venha à tona... Um sitio, um cheiro, uma musica! É curioso como a vida passa, as pessoas saem da nossa vida, conhecemos nova gente, construímos novas memórias, esquecemos tudo o que ficou para trás e basta um cheiro para revivermos tudo!!
 Aconteceu comigo esta semana, aliás, está a acontecer, tenho um cheiro no carro que me faz lembrar algo do passado, algo bom é certo, mas algo que já não pertence a este tempo verbal. É a certeza de que fomos felizes, nem que por breves momentos com aquela "memória"!


Sem comentários:

Enviar um comentário