Decidi reaproveitar um caderno que em tempos me deram, daqueles lindíssimos que guardamos porque até dá pena usar (cenas de gaja), deparei me com umas folhas escrevinhadas. No meio de muita banalidade havia um texto, em forma de desabafo, de à quase dois anos atrás a falar de ti.... Parece que não foi assim à muito tempo que notei que algo não estava certo quando pensava em ti, havia qualquer coisa, um sentimento que não devia lá estar e já lá vão 2 anos. No texto falava que muitas vexes penso se pensas em mim ou se simplesmente não dás noticias porque nem sequer te lembras, é assustador como dois anos depois ainda penso nisso. A vida dá imensas voltas, estamos sempre em evolução e no entanto parece que nada muda!
No meio de tudo só espero que sejas feliz seja com quem for e que ambos nos esqueçamos um do outro!
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
domingo, 3 de janeiro de 2016
O ano novo!!
O famoso réveillon, fica tudo em pulgas, diria mesmo louco, por causa de um dia que é igual a tantos outros! Produzem-se excessivamente, fazem todo o tipo de planos e quando chega a tão esperada hora há festa da rija, brindes, foguetes, panelas a bater, o fogo de artificio, sei lá.... Quando tudo passa ficam eles de taça na mão e com uma tristeza evidente no rosto! Tanta preparação para meia dúzia de minutos de festa!!
Acaba um ano começa outro e por algum motivo alguém se lembrou que neste dia devemos prometer a nos próprios (enquanto se engole passas à maluco) que vamos mudar, perder aquele peso, fazer mais exercício, sair mais, trabalhar menos, conhecer pessoas novas, viver um grande amor,,, e pior, acreditamos realmente que tudo vai mudar! Claro que no dia seguinte tudo se mantém igual (só a ressaca é maior). Heis que a vida volta à normalidade e tudo que prometemos fazer cai no esquecimento, continuamos a fazer tudo igual e no próximo dia 31 de Dezembro vamos culpar o "ano" de tudo de mau que nós não fizemos.
Que o novo ano traga tudo do melhor, mas para isso o melhor é mesmo nós mesmo fazermos por isso!!
Acaba um ano começa outro e por algum motivo alguém se lembrou que neste dia devemos prometer a nos próprios (enquanto se engole passas à maluco) que vamos mudar, perder aquele peso, fazer mais exercício, sair mais, trabalhar menos, conhecer pessoas novas, viver um grande amor,,, e pior, acreditamos realmente que tudo vai mudar! Claro que no dia seguinte tudo se mantém igual (só a ressaca é maior). Heis que a vida volta à normalidade e tudo que prometemos fazer cai no esquecimento, continuamos a fazer tudo igual e no próximo dia 31 de Dezembro vamos culpar o "ano" de tudo de mau que nós não fizemos.
Que o novo ano traga tudo do melhor, mas para isso o melhor é mesmo nós mesmo fazermos por isso!!
Feliz Ano Novo :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

