terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Relembrando!

 Decidi reaproveitar um caderno que em tempos me deram, daqueles lindíssimos que guardamos porque até dá pena usar (cenas de gaja), deparei me com umas folhas escrevinhadas. No meio de muita banalidade havia um texto, em forma de desabafo, de à quase dois anos atrás a falar de ti.... Parece que não foi assim à muito tempo que notei que algo não estava certo quando pensava em ti, havia qualquer coisa, um sentimento que não devia lá estar e já lá vão 2 anos. No texto falava que muitas vexes penso se pensas em mim ou se simplesmente não dás noticias porque nem sequer te lembras, é assustador como dois anos depois ainda penso nisso. A vida dá imensas voltas, estamos sempre em evolução e no entanto parece que nada muda!
    No meio de tudo só espero que sejas feliz seja com quem for e que ambos nos esqueçamos um do outro!

Sem comentários:

Enviar um comentário