segunda-feira, 5 de outubro de 2015

6º sentido



Muito é falado sobre o 6º sentido que todas as mulheres têm, ou dom para detective, claro que não se aplica a todas, grande parte das mulheres que conheço têm-no,de facto, enquanto outras, nem que tropeçassem no óbvio reparavam!! No meu caso sempre o tive muito apurado, sou do tipo de pessoa que sei "ler" as outras e raramente me engano, o que nem sempre é bom, porque há sempre alguém que nos faz pensar "desta vez não estou certa!!", mas lá dão a volta ao texto e mostram me o quanto eu estava certa desde o inicio!!! Quando é "aquela" pessoa só piora... tenta se adiar o inevitável e lá vem a confirmação tal qual uma granada. Desilusões na vida, é somar e seguir!!!