sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Verdadeiro escape...

 Quando comecei este blog, fi-lo com o propósito de falar de outras coisas mas descobri que realmente aqui é o meu pequeno "get away"! Há desabafos que fazemos aqui nesta "rede" para alguém ler sem sequer sabermos se alguém, de facto, o vai ler mas que, de alguma forma, nos tiram um peso dos ombros!!
 Alguém me disse à uns tempos que os blogs são os novos diários, acho que esse alguém estava mais que certo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário