quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Quase quase....

E um mês já se passou, assim a correr.... ainda ontem estava a stressar que nunca mais chegavam as férias e agora tenho apenas mais um dia para descansar, fazer nenhum e fazer tudo que ficou por fazer!!!

Tive quase um mês de férias, pouco faltou para te-lo todo mas só de pensar que tenho 11 meses pela frente sem 1 folga (para além dos fins de semanas e feriados.....) ufa até dói!!!
Mas que venha ele, já estou renovada e pronta para outra, mas até lá.... ainda tenho um dia :)









PS- Não tarda estamos no Natal :P

Sem comentários:

Enviar um comentário