Deu um trabalhão a gravar, a luz nunca estava certa, um carro apitava, o cão aparecia eheh tudo um pouco aconteceu já para não falar do pouco á-vontade que tenho de falar em frente a uma camera, mesmo assim penso que o resultado não esteja péssimo e espero que sirva o seu propósito :)
Sem comentários:
Enviar um comentário