quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O meu 1º video :D

Deu um trabalhão a gravar, a luz nunca estava certa, um carro apitava, o cão aparecia eheh tudo um pouco aconteceu já para não falar do pouco á-vontade que tenho de falar em frente a uma camera, mesmo assim penso que o resultado não esteja péssimo e espero que sirva o seu propósito :)

Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário